Eco-Escolas

O Pai Natal Verde" está a chegar!

 

"VEM COZINHAR... dia 24 de maio - 10h | ONLINE

Esta atividade inclui-se no projeto Alimentação Saudável e Sustentável, lançado pelo Programa Eco-Escolas, que se concretiza através de um conjunto de desafios, que pretendem motivar crianças, jovens, professores e famílias para um maior conhecimento acerca das questões que se relacionam com a alimentação saudável e sustentável, por forma a que estes se tornem recetivos à introdução de mudanças de hábitos no dia-a-dia. INSCRIÇÃO

Separa e Ganha | Resultados

 

Global Action Days 2022

Este ano a campanha Global Action Days #MyActionsMatter terá a duração de 10 dias, decorrendo entre os dias 20 e 30 de abril, e a sua inscrição terá de ser realizada através do preenchimento de um formulário na página internacional disponível aqui. Esta é a forma de dar a conhecer as ações previstas pelas escolas portuguesas que têm sempre nos últimos anos sido as "campeãs" dos GAD- com maior número de participações e publicações.

Após o preenchimento deste formulário, os participantes deverão registar as suas ações na página nacional dos Global Action Days, que pode ser consultada, num formulário próprio.