Eco-Escolas

Campanha de Recolha de Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos (REEE)

Tem em casa equipamentos elétricos e eletrónicos usados e que não funcionam?

Lembramos que ainda os pode trazer para a escola.

A escola vai solicitar, no final do mês de junho, a recolha dos REEE acumulados até essa data.

Participe nesta campanha!

O Pai Natal Verde" está a chegar!

 

"VEM COZINHAR... dia 24 de maio - 10h | ONLINE

Esta atividade inclui-se no projeto Alimentação Saudável e Sustentável, lançado pelo Programa Eco-Escolas, que se concretiza através de um conjunto de desafios, que pretendem motivar crianças, jovens, professores e famílias para um maior conhecimento acerca das questões que se relacionam com a alimentação saudável e sustentável, por forma a que estes se tornem recetivos à introdução de mudanças de hábitos no dia-a-dia. INSCRIÇÃO

Separa e Ganha | Resultados

 

_______