Realiza-se no próximo dia 15 de dezembro, segunda-feira, penúltimo dia de aulas do 1.º período, entre 09:30 e as 14.00, no campo de jogos do Clube Desportivo Pinhalnovense, o Torneio de Abertura de Softbol 2014.
O Torneio contará com as equipas A e B dos Green Hornets (Pinhal Novo), com os Red Fox (Poceirão) e com os Dragon Base (Setúbal).

icon Torneio Abertura Softbol - 2014 - Quadro Competitivo


APARECE E VEM APOIAR A TUA ESCOLA, ASSISTINDO A ESTA ESPETACULAR MODALIDADE DESPORTIVA

No final do primeiro período, 12, 15 e 16 de dezembro de 2014, o grupo de Educação Física irá organizar diversas atividades desportivas.
No dia 12 de dezembro de 2014, sexta-feira, no período da manhã, terão lugar a Corrida de Estafetas (4 x 30m), o Mega Sprint (40m), o Mega Salto (Salto em Comprimento) e o Mega Lançamento (Lançamento do Peso) e logo de seguida o Corta-Mato Escolar. Estas provas têm o intuito de apurar os primeiros classificados para as fases competitivas seguintes.
No dia 15 de dezembro de 2014, segunda-feira, no período da tarde, será realizada a prova de Orientação. Os alunos podem participar individualmente ou a pares. Esta prova dá apuramento para a Fase Final dos Jogos Desportivos Escolares (a realizar no final do segundo período).
No dia 16 de dezembro de 2014, terça-feira, no período da manhã, será disputado o torneio de Badminton de apuramento para a Fase Final dos Jogos Desportivos Escolares (a realizar no final do segundo período).
Para mais informações dirige-te ao Gabinete de Educação Física. Inscreve-te já e participa!!!
E atenção, há um cabaz de Natal para as melhores três turmas no Corta-Mato, para além de medalhas aos três primeiros classificados.

 

A Federação Portuguesa de Orientação e a Escola Secundária de Pinhal Novo organizam umas Férias Desportivas, com a Orientação como base e com um conjunto diversificado de atividades Desportivas: Canoagem, Escalada, Tiro com Arco, Futebol e Voleibol de Praia, Beisebol, Badmínton, Frisbee, Ténis de Mesa, etc..

A Escola Secundária de Pinhal Novo acolherá a iniciativa que decorrerá nos concelhos de Palmela e Setúbal.

Atividades, 5 refeições diárias e alojamento incluídos no preço- 20€ para alunos ESPN, 35€ para outros munícipes.

A Escola Secundária de Pinhal Novo obteve mais um título nacional de orientação ao nível do Desporto Escolar. Foi em Lisboa, no fim-de-semana de 16 a 18 de maio que se disputou o nacional de Desporto Escolar, nos mapas do Jamor, Caselas e Quinta das Conchas. Desta vez a ES Pinhal Novo só apresentou uma equipa em iniciados masculinos- Pedro Moniz, João Viana, Hugo Glórias, Diamantino Silva e Rúben Lázaro. Embora a sua equipa de juvenis femininos seja claramente a 2ª melhor nacional e a de juvenis masculinos viesse certamente a lutar pelo título, as contingências das quotas “cegas” dos apuramentos criaram estas situações de injustiça.

Continuar...

Mais Notícias...

  1. Projetos
  2. BECRE
  3. Alunos
  4. Cá por dentro
  5. Lá por fora
  • Informações de trânsito ao minuto, na TSF.

  • O Governo do Paquistão considerou "dececionantes" as críticas do Presidente norte-americano que acusou Islamabad de ser "um refúgio" para "os terroristas" que desestabilizam o Afeganistão.

  • O presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) manifestou hoje "plena confiança" no árbitro Jorge Sousa, suspenso por três jogos, e...

  • A Comissão Nacional Eleitoral angolana já credenciou 1.200 observadores nacionais e 200 internacionais para as eleições gerais de quarta-feira.

  • Um emigrante português critica a gestão que Lisboa faz da relação com Angola.

  • Está ainda por determinar a qualidade da água da albufeira de Castelo do Bode, que abastece a grande Lisboa, depois dos incêndios da semana passada....

  • O juiz da Audiência Nacional espanhola enviou para a prisão sem fiança dois dos quatro detidos na semana passada pelos atentados na Catalunha depois de...

  • O Paquistão poderá perder estatuto de aliado privilegiado dos EUA.

  • "Mais uma decisão incompreensível. Injustiças que nunca me derrubarão", afirma Cristiano Ronaldo sobre a sentença de cinco jogos de suspensão.

  • Portugal assina em setembro acordos de cooperação internacional para o mar. anuncia ministra Ana Paula Vitorino



  • Online

    Temos 100 leitores online



    Escola Secundária 3º CEB de Pinhal Novo

    Rua Prof. Henrique Barros

    2955 - 090 Pinhal Novo | PORTUGAL

    +351 212363344
    +351 212363343
    Contacto